Bandido dispara arma de fogo ao furtar veículo em São José do Egito

15 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Equipe de ROCAM foi solicitada pelo Sd PM Henrique, o qual informou que no Sítio São Pedro tinha sido furtada uma motocicleta Honda NXR 160 BROS, cor vermelha, ano 2016, placa PCR-9663. 

Ao chegar ao local a vítima informou para os policiais que o veículo estava estacionado em frente a sua residência e ao sair na porta a mesma observou dois rapazes desconhecidos passando em frente e olhando para a moto. 

Os dois suspeitos estavam em outra motocicleta BROS de cor azul. A vítima entrou em sua residência para a seu irmão que colocasse a moto para dentro de casa, neste intervalo ao voltar até o local onde a moto estava parada, percebeu os dois suspeitos empurrando a motocicleta. A vítima correu tentando resgatar seu veículo, porém, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo para cima. A vítima desistiu da ação e solicitou o policiamento. 

Foram realizadas diligências, porém, sem êxito na localização dos mesmos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments