Acusado de matar homem no ano de 2001 em Afogados é preso em Minas Gerais

16 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Após levantamento realizado pela equipe da Operação Malhas da Lei do 23° BPM, em ação conjunta com a Polícia Militar de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, através do Tenente Marcos Júnior, comandante do 3°PEL/ 3°CIA IND – Carneirinho-MG), foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Dr. Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em virtude de processo de (homicídio), em desfavor do imputado G A F, 50 anos, casado, mecânico, o qual foi localizado e PRESO em seu estabelecimento comercial. 

Ressalva-se que o imputado é acusado pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Afogados da Ingazeira-PE no dia 18/02/2001, tendo na ocasião assassinado com disparos de arma de fogo a pessoa de C. F. da S. G.. 

Após ser dado voz de prisão ao acusado, o mesmo foi em ato contínuo apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Carneirinho-MG, sendo, posteriormente, conforme anexado ‘Atestado de Matrícula’ (guia de recolhimento), recolhido à Unidade Penal de Iturama-MG, estando a disposição do Poder Judiciário de Pernambuco. 

A ocorrência também foi registrada, tendo em vista a operação em conjunto entre a PMPE, PCPE e PMMG, na delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas legais de praxe.

0 comentários:

Recent Comments