Serra Talhada: porte de arma branca, ameaça com faca e posse de droga

18 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de arma branca - Ao realizarem rondas e abordagens, policiais da moto patrulhamento do 14° BPM se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e ao fazer a revista pessoal fora encontrado em seu poder, 01 (uma) arma branca (faca peixeira). Diante do exposto, o acusado O. L. M. foi encaminhado à Delegacia de Polícia local junto com o objeto apreendido, para que fossem tomadas as medidas.

Ameaça com faca - Durante rondas, Policiais Militares da GT Bom Jesus foram acionados para se deslocarem ao bairro Bom Jesus onde o imputado F. F.S. N. estava na porta da residência, ameaçando a vitima com uma faca peixeira. Chegando ao local o acusado já havia se evadido, ao realizar diligências o mesmo foi localizado, entregando o referido objeto. As partes foram conduzidas á Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis.

Porte de droga - Durante rondas e abordagens na Avenida Triunfo, Policiais Militares do GATI/14°BPM visualizaram um individuo em atitude suspeita, que ao ser realizada a revista pessoal foi encontrado no bolso 01 (uma) poronga de maconha. Sendo o acusado conduzido até a DPC local para as providencias cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments