Policial: tentativa de homicídio em Belmonte, direção perigosa em Serra Talhada e perturbação do sossego em Santa Cruz

20 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de homicídio em Belmonte - Policiais Militares do 14° BPM (Guarnição de Belmonte) foram acionados pelo Permanência da 2° COM, informando que no hospital local havia dado entrada um individuo vítima de disparos de arma de fogo, chegando ao local a vítima A A S, 36 anos, casado, ferreiro, que havia sido atingido superficialmente na parte cervical esquerda, relatou que seus agressores (imputados E P S e M P S) haviam efetuado os disparos e se evadido em uma motocicleta, tomando destino ignorado, sendo ele socorrido por populares. Foi realizada diligências no intuito de localizar os acusados, porém sem êxito. O B.O. foi confeccionado e entregue na DPC local para as providencias julgadas cabíveis.

Direção perigosa em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM (Moto patrulhamento de Trânsito) durante abordagens na Rua Manoel Pereira Lins, Centro, constataram que o imputado não possuía CNH, como também seu veículo estava vários anos atrasados, ao ser informado das medidas a serem tomadas referente ao caso, ele empreendeu fuga e durante o trajeto chegou a colidir com outros veículos causando avarias e colocando em risco a vida das pessoas que por ali transitavam. Foi realizada diligencias, onde testemunhas informaram onde o acusado trabalhava, sendo ele localizado e encaminhado até a DPC onde foi autuado em flagrante delito, e o veículo recolhido para 19° CIRETRAN.

Perturbação do sossego em Santa Cruz - Policiais Militares do 14° BPM (Guarnição de Triunfo) foram acionados pela Central de Operações, para se deslocarem até ao Centro da cidade onde um homem estaria praticando desordem em sua residência e em via publica, como também perturbando o sossego alheio. Chegando ao local verificaram que o imputado havia jogado vários objetos de sua residência, em via publica e que ao avistar a presença do policiamento se trancou em um cômodo da casa e disse que possuía uma arma de fogo e caso fosse incomodado iria disparar, recusando-se a sair, sendo necessário forçar a porta, que ao ser realizada a abordagem nenhuma arma foi localizada. O envolvido estava visivelmente perturbado e afirmou já ter sido internado em uma Clinica Psiquiátrica, sendo encaminhado até a DPC de Serra Talhada para as providências julgadas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments