Mulheres presas por tráfico de drogas em Tabira

19 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O efetivo da ROCAM foi solicitado pela equipe do Malhas da Lei, os quais vinham monitorando a imputada E. R. L. , 42 anos. 

Nesta sexta (18) após um monitoramento, as imputadas E. R. L. , 42 anos e E. M. da C. F., 44 anos, foram vistas em Fiat Uno de cor verde, ano 1996, placa JGF 2201 entregando droga a um comprador. 

Ao serem interceptadas foi realizado a abordagem, sendo encontrado com a imputada E. R., 04 papelotes de cocaína. Ao ser indagada sobre a droga a mesma confessou que algum tempo estava comercializando e que atualmente estava morando na casa de E. M.. 

Com permissão das imputadas foi feito uma revista na casa delas e encontrado 22 papelotes de cocaína pesando 28,5g, um caderno com anotações referentes ao tráfico, 02 celulares da marca Samsung e a quantia de R$ 4.072,15. 

Diante dos fatos, todo material apreendido juntamente com as imputadas foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira onde foram autuadas em Flagrante Delito e serão apresentadas em audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments