Em Afogados, tráfico de drogas, porte de drogas e arma e filho ameaça genitora

20 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe Rocam ao realizar rondas com abordagens no bairro Sobreira se deparou com três indivíduos, os quais são conhecidos como usuários de drogas pelo policiamento, e no momento da abordagem foi avistado nas proximidades o imputado, o qual foi visto se abaixando no mato e ao perceber que o policiamento o observava o mesmo levantou e saiu em destino contrário, neste momento foi dado voz de parada ao suspeito e ao realizar a busca pessoal foi encontrado em sua carteira a quantia de R$ 354,00, e ao verificar o local onde o mesmo havia se abaixado foi encontrado uma bolsa plástica contendo 08 (oito) papelotes pequenos e 01 (um) maior de uma substância esverdeada com cor, cheiro e formato de maconha, acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, pesando aproximadamente 48 gramas. Diante dos fatos o imputado, um homem de 53 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, sendo autuado em flagrante delito.

Em outra ocorrência, a Equipe Rocam juntamente com a Patrulha Rural realizavam rondas na zona rural quando encontraram alguns elementos que ao avistar o policiamento jogaram algo ao chão, foi feito abordagens pessoal nos imputados, onde foi encontrado um garrafão de 5 litros de água mineral com sementes de maconha e uma faca peixeira, além de um cigarro de maconha que estava no chão. Um jovem de 21 anos assumiu ser usuário da referida droga. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.

Em uma terceira ocorrência, a GT local foi solicitada pela central do 23º BPM para averiguar uma possível violência domestica. O policiamento chegando ao local, bairro São Cristóvão, tomou conhecimento que um homem de 42 anos havia quebrado o vidro da porta da frente da casa de sua genitora com um facão e que empurrou a mesma e a ameaçou, informaram também que não seria a primeira vez que o imputado ameaçava a sua genitora, o mesmo também chegou a ameaçar uma irmã e seu cunhado. Após o fato o imputado se evadiu do local, tomando destino ignorado. Diante do ocorrido a vítima foi conduzida a DP Local para as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments