Dois estabelecimentos comerciais são assaltados em São José do Egito

19 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O policiamento realizava rondas, quando foi informado que um indivíduo teria praticado um roubo no comércio. Imediatamente realizaram deslocamento até o local no Centro da cidade onde teria ocorrido o roubo e localizaram o imputado R. L. de M., 27 anos, em frente a cadeia pública. Em ato contínuo, deram voz de prisão ao imputado e apreenderam os materiais que foram roubados da loja Cell Center. 

A vítima afirmou ao policiamento que o imputado teria chegado e perguntando se ele realizava manutenção de um celular e saiu, retornando posteriormente. Ao retornar, o imputado ofereceu um boné tendo a vítima recusado, foi nesse momento em que o acusado anunciou que se tratava de um assalto afirmando está armado e que a vítima repassasse todos os celulares que estavam na loja. A vítima entregou 25 películas de vidro de celulares, dois cabos de dados inova usb, uma capa de proteção de celular contra mergulho. 

Após deter o imputado, foi apurado que ele momentos antes também invadiu uma loja de roupas, a Loja Opção Moda e após escolher alguns bonés, também anunciou que era um assalto e que estava armado fazendo menção de pegar em algo que a vítima não chegou a ver o que era. Do comércio da vítima foram roubados 04 bonés (leopard, rsve e dois colcci). 

Também foi apreendido com o imputado uma faca peixeira de marca Tramontina de aproximadamente 10 polegadas, usada para ameaçar as vítimas no ato dos delitos. 

As vítimas não queriam registrar a ocorrência, temendo por suas vidas alegando que o acusado não ficaria preso e também pelo fato de ter que realizar um deslocamento da cidade de São José do Egito para Afogados. O policiamento informou às vítimas que elas teriam que registrar pois se tratava de ação incondicionada, sendo as partes envolvidas conduzidas à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

0 comentários:

Recent Comments