Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (19/01/2019)

19 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Globo X Record – O santinho Flávio Bolsonaro agora diz ser contra o foro privilegiado. Isso um dia depois de ser suspensa uma investigação sobre outro anjo de candura, o ex-assessor Fabrício Queiroz. As declarações foram dadas em entrevista à Record. Como os Bolsonaro não escondem sua preferência pela emissora, a Globo, então, abriu artilharia contra a família presidencial. Reportagem no Jornal Nacional mostrou que, no período de um mês, Flávio recebeu R$ 96 mil em 48 depósitos em espécie, segundo o Coaf. A guerra não é só na política; nas TVs o clima também está quente. Ui. (Magno Martins)

Iguaracy também tem o seu Dicinha – O Folclórico e atrapalhado vereador tabirense Dicinha do Calçamento está fazendo escola. Em Iguaracy o “quase vereador”, já que é suplente, Amaury Torres comemorou, fazendo uso das redes sociais, o roubo de celulares durante a festa da cidade na noite da quarta feira durante o show de Marcia Felipe. Copiar o que é ruim é muito negativo. Detalhe: Amaury é adversário da gestão municipal e com este comportamento mostra que é também inimigo do povo. (Anchieta Santos)

Sem atenção – Durante o Programa Ponto de Vista, de Adriano Roberto, o deputado federal Gonzaga Patriota queixou-se publicamente da falta de atenção do Palácio do Campo das Princesas com o seu trabalho. Gonzaga tentou marcar vários eventos com o governador Paulo Câmara ao longo de 2018 mas não obteve sucesso em nenhuma ocasião. 

Começou a festa de Brejinho - Começou ontem a tradicional Festa de São Sebastião do município de Brejinho. A prefeita Tânia Maria e o ex-prefeito José Vanderley vão receber hoje a visita do deputado Gonzaga Patriota e dos prefeitos Adelmo Moura (Brejinho) e Ângelo Ferreira (Sertânia).

Saiu a programação da festa de Ibitiranga - A Diretoria de Cultura e Esportes da Prefeitura de Carnaíba/PE, divulgou as atrações musicais que animarão a Festa 2019 de Sebastião, no distrito de Ibitiranga, na zona rural do município. A programação dos shows será realizada no último final de semana desse mês em praça pública. No dia 26 (sábado) sobem ao palco o cantor carnaibano, Júnior Mendes, e a banda Brasas do Forró, de Fortaleza/CE. Já no dia 27 (domingo) se apresenta a Banda Encanto de Mulher, de Carnaíba. De acordo com o governo municipal os shows terão início às 21h.

0 comentários:

Recent Comments