Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (18/01/2019)

18 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


São José do Egito - Acontece nesta sexta-feira (18) na capital da poesia avaliação e apresentação dos resultados do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ-2018). O evento será na Sede da Maçonaria, por trás do Ginásio de Esportes. Apresentará o evento o secretário Municipal de Saúde, Paulo Jucá. Fará o registro do evento o fotografo Allison Nicácio.

Ameaça de racha no grupo de Duque - Em entrevista a uma rádio local, o vice-Prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, deixou claro que não está satisfeito com a forma que vem sendo tratada a secretaria de Saúde, Márcia Conrado. Segundo ele, com privilégios na corrida interna. É esperar cenas dos próximos capítulos!

Mendonça Filho – O deputado federal Mendonça Filho, que realizou um extraordinário trabalho à frente do Ministério da Educação, assumirá um cargo na Fundação Lemann. A sua atuação na iniciativa privada deverá trazer resultados bastante efetivos para o setor no país, uma vez que ele tornou-se uma referência quando se trata de Educação. 

Identidade – O deputado federal eleito Tulio Gadelha não está nem um pouco satisfeito pela forma como está sendo identificado pela mídia nacional. Ele em todas as matérias é lembrado como namorado de Fátima Bernardes. O desafio do deputado não é nada fácil, pois a única referência que as pessoas têm sobre ele é essa mesma. Se não fosse namorado de Fátima não estaria na Câmara dos Deputados. 

Secretária de educação Lúcia Santos anuncia regime semi-integral para a Escola Municipal Jose Odano em Tabira - Atendendo a 4.380 alunos com aproveitamento de 91%, o ano de 2018 foi positivo para a Rede Municipal de Educação de Tabira – a definição foi da Secretária Lúcia Santos durante entrevista ontem a Rádio Cidade FM. Lúcia parabenizou sua equipe e todos os professores pela dedicação para o sucesso alcançado. Assegurou que com merenda de boa qualidade os alunos foram atendidos durante os 200 dias letivos. Sobre o transporte escolar a Secretária admitiu problemas pontuais no enfrentamento de estradas em alguns locais castigadas pelas chuvas que caíram ao longo do ano. Ainda sobre o Transporte Lucia reconheceu o atraso de pagamento aos motoristas, responsabilizando a falta de repasse do governo do estado nos últimos quatro meses. A Prefeitura de Tabira deve hoje aos motoristas particulares os meses de novembro e dezembro. Em Tabira as matriculas seguem até 31 de janeiro. O ano letivo começa dia 14 de fevereiro. “A novidade na rede municipal de Tabira para 2019 será o regime semi-integral da escola Jose Odano”, concluiu Lúcia.

0 comentários:

Recent Comments