Casos de ameaça, agressão e direção perigosa registrados em Serra Talhada

19 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça - Policiais Militares da Guarnição Tática do Bom Jesus foram solicitados via central de rádio para verificar uma ocorrência de agressão no bairro Mutirão. Chegando ao local constataram a veracidade do fato onde, segundo testemunhas, o imputado J H B da S, 21 anos, iniciou uma discussão com sua genitora, momento em que o envolvido C R dos S, 50 anos, entrou na discussão e ameaçou o envolvido com uma faca. C R dos S informou ainda que o envolvido 01 anteriormente, havia o ameaçado com duas facas em punho. Nenhuma das facas citadas foi encontrada na localidade. Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local, onde foram lavrados TCO em desfavor dos envolvidos

Agressão - Policiais Militares da Guarnição Tática do Centro da cidade foram solicitados via central de rádio para averiguar uma ocorrência de agressão. Chegando ao local, bairro Cohab, foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado M P S havia golpeado a vítima com uma garrafa na cabeça tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências no intuito de capturar o imputado, porém sem êxito. Diante o fato, a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia local, sendo aberto um inquérito para apurar o caso.

Direção perigosa - Policiais Militares da dupla de Moto Patrulhamento ao realizarem rondas flagraram o imputado efetuando manobras arriscadas em uma motocicleta HONDA BROZ, empinando o veículo em via pública gerando perigo aos transeuntes. Diante o exposto, o imputado, um jovem de 20 anos, foi conduzido à DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

0 comentários:

Recent Comments