Antônio Andrade desmente prefeitura e diz que INSS foi pago

19 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O ex-presidente da Câmara Municipal de São José do Egito – PE, diz que as informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José do Egito aos blogs são mentirosas e falaciosas, além de caracterizarem crime de calúnia contra as quais serão tomadas medidas judiciais cabíveis.

Segundo Antônio Andrade, sua gestão 2017/2018 foi conduzida com transparência e licitude, sem deixar para trás nenhum débito, como acusa a Assessoria de Comunicação do Prefeito Evandro Valadares, o qual deveria se encarregar de nomear pessoa com maior responsabilidade, ética e disciplina com a coisa pública.

Todos os repasses das contribuições previdenciárias foram realizados, inclusive da Gestão passada, referente aos servidores da Câmara Municipal, contemplada as parcelas do décimo terceiro salário, como sempre recomendou à sua Assessoria Contábil, que consultada, negou a procedência das acusações levianas.

Mesmo assim, Antônio Andrade tomou as providências e solicitará ao presidente atual, Rogaciano Jorge (PSB), uma Comissão formada de vereadores e assessores da contabilidade para junto agendarem uma audiência com a Diretoria da Receita Federal em Serra Talhada - PE, onde será exigida certidão negativa de repasse das verbas da câmara para o INSS, dirimindo qualquer dúvida; medidas que serão tornadas de conhecimento público. (Assessoria de Antônio Andrade)

0 comentários:

Recent Comments