Policial: Violência em Afogados, veículo furtado é localizado em São José do Egito, disparo de arma de fogo em Santa Terezinha e adolescente fere mãe em Itapetim

24 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo furtado é localizado em São José do Egito: A GT ordinária recebeu ligação telefônica de populares, denunciando que havia um veículo abandonado na zona rural município. Ao chegar ao local, verificou-se que se trata de uma Chevrolet / Cruze LT, cinza, placa OFH 3468, Chassi 9BGPB69MOCB275672, o qual consta como roubado/furtado no sistema INFOSEG. O referido veículo apresentava algumas avarias, decorrente de acidente, assim como, no seu interior fora encontrado um documento CRLV nº 8775985169 de outro veículo com as mesmas características. O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Violência doméstica em Afogados: A GT foi informada pela Central do 23º BPM, que E., filho da vítima, estava quebrando os objetos e utensílios domésticos dentro da residência da vítima. O policiamento fez diligência até o local e constataram que o acusado discutira com sua genitora, pelo fato da mesma ter colocado uma TV de 29 polegadas em seu quarto. No momento da discussão o acusado jogou o referido aparelho de TV no pé esquerdo da vítima causando-lhe uma lesão. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Disparo de arma de fogo em Santa Terezinha: Durante rondas a GT local foi solicitada pela vítima a qual informou que estava em sua residência quando um indivíduo se aproximou em uma motocicleta de características não informadas e perguntou pelo seu marido. Ao perceber a ação suspeita do indivíduo, a vítima fechou a porta da residência e em seguida ouviu dois disparos supostamente de arma de fogo. Ao deslocarem-se ao local, o policiamento constatou que havia duas perfurações na parede da fachada da casa. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Adolescente fere mãe com uma faca em Itapetim: A GT ordinária foi solicitada pela vítima, a qual relatou que seu filho, um adolescente de 14 anos, estava impedindo-lhe de sair de casa para trabalhar, devido a mesma não ter preparado o seu café da manhã e que por esse mesmo motivo, ele também havia ferido a mesma, no punho esquerdo, com uma faca de mesa. O pai do adolescente e ex-esposo da vítima chegou ao local e tentava apaziguar. Este informou ao policiamento que a mãe do adolescente está deixando a desejar, no que diz respeito à criação do mesmo. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local, porém a mãe não quis representar contra seu filho.

0 comentários:

Recent Comments