Serratalhadense Leya faz primeiro show como cantora da XCalypso, confira detalhes

01 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 1 Comentários


A banda XCalypso fez seu primeiro show sem Thábata Mendes na madrugada deste domingo (31), em Senador José Porfirio (PA), para um público de mais de 30 mil pessoas, segundo sua assessora. O grupo se apresentou pela primeira vez com sua nova formação, com dois cantores: a Serratalhadense Leya Emanuele e Gêh Rodriguez.

Ao lado de Ximbinha, a dupla fez um “X” com os braços, simbolizando a nova nomenclatura da banda, que deixou de ser Calypso no ano passado. A decisão de ter três cantores – o terceiro nome ainda será definido – foi anunciada no fim da tarde de sábado (30), em comunicado oficial divulgado pela assessoria do grupo.

“Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional”, afirma a nota.

Parceria curta

Thábata foi anunciada como nova vocalista da então Calypso no dia 31 de outubro do ano passado, após os escândalos que culminaram com a saída de Joelma. A primeira música de trabalho, “Saudade”, foi divulgada em novembro e o primeiro show com a nova formação aconteceu no último dia 3, em Ananindeua (PA). No último sábado (30), sua saída foi confirmada. Segundo um áudio vazado na internet, o motivo seria o temperamento do guitarrista. (IG)

Um comentário:

  1. Thabata tinha um grande poder de voz, mas Léa Emanuele tem um poder de voz tão bom ou melhor que ela.

    E se a turma aguentar o temperamento de Chininha, a banda vai longe.

    ResponderExcluir

Recent Comments