Social Icons

Contato

7 comentários:

  1. gostaria de saber tudo
    Sobre minha cidade q esta linda
    Afogadosdaingazeira.pe
    Eu sou do Br.sáo Braz

    ResponderExcluir
  2. a água ja chegou em tuparetama assina aldo do sitio barra do vieira zona rural cidade desterro PB

    ResponderExcluir
  3. festa de sao sebastiao foi zero. policiamento inesperinte; furtos ao leu, e o pior prestar queija a quem?... vergonha brejinho.

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO
    MATRICULA SISU – UAST/UFRPE
    Você que se inscreveu para concorrer a uma vaga em um dos Cursos de Graduação da Unidade Acadêmica de Serra Talhada – UAST/UFRPE deve conferir a listagem no endereço www.ufrpe.br a partir do dia 05/02/2016.
    Os contemplados devem efetuar a entrega da documentação no período de 12 a 17 de fevereiro, no horário das 09h às 15h30, de acordo com a convocação por Curso.
    Confira todas as informações na página da Universidade e não perca a oportunidade de estudar em uma das melhores Universidades do país.

    ResponderExcluir
  5. A BR-110 corta cinco estados do Nordeste, são mais de 1000km de asfalto. Porém, um trecho de aproximadamente 20km, situado entre os municípios de Ouro Velho-PB e o povoado do Grosso em São José do Egito-PE, no Sertão pernambucano, a pavimentação está precária, em partes da estrada há asfalto e em outras há apenas trecho terroso. Além disso, na parte asfaltada, a pista apresenta uma série de buracos que prejudicam a passagem de veículos de pequeno, médio e grande porte.
    O reparo de trecho mencionado é de grande importância para a população local, que utiliza a via, pois interliga o estado de Pernambuco a Paraíba, serve de rota mais curta para quem pretende viajar à capital de Pernambuco, bem como as cidades comerciais de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, como, também, à capital paraibana e a cidade de Campina Grande, na Paraíba.
    Com a restauração deste trecho da rodovia as cidades de Ouro Velho/PB, São José do Egito/PE e Tuparetama/PE serão beneficiadas economicamente pela acessibilidade, bem como possuindo mais uma opção de rota, mais curta, às cidades pólo dos estados de Pernambuco e Paraíba, haja vista que o fluxo de veículos como carros, motos, caminhões e ambulâncias são intensos, facilitando, assim, o acesso às cidades e possibilitando que viajantes optem pela utilização do trecho em suas rotas.

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e lilian moro em sao paulo e gostaria de encontrar o pai do meu filho que esta morando em sao jose do egito gostaria da ajuda de todos pois nao tenho endereço somente nomes o nome dele e fabio cesar de oliveira gomes conhecido por duda o da mae dele e luciete de oliveira gomes e do seu pai e cicero de oliveira gomes ...o filho dele de 12 anos gostaria muito de conhece lo por favor me ajude a encontralos meu telefone e 11 982709875 .

    ResponderExcluir
  7. Esclareço ao produtor do blog regional Mais Pajeú, Romero Moraes, que a informação repassa por seu blog, na postagem "Prefeitura de Tabira entrega mais um Posto de Saúde", está incorreta. Na verdade, foi repassada a seu blog pela Prefeitura de Tabira com a malícia de sempre.
    A atual gestão municipal de Tabira/PE NÃO ADQUIRIU três postos de saúde nem "está construindo" nenhuma ESF (Estratégia de Saúde Familiar), conforme diz a notícia.
    Na verdade, nossa cidade foi agraciada pelo programa Requalifica UBS (portaria nº 2.081/2013), uma iniciativa do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, que seleciona municípios aptos a receberem incentivos, exigindo deles apenas a habilitação e uma pequena contrapartida. No nosso caso, foram três UBS (assim como Carnaíba; Itapetim, por exemplo, recebeu cinco UBS; Arcoverde, três; Custódia, duas etc.), no valor de R$ 408.000,00 cada uma. Os projetos são padronizados.
    O atual gestor e seus auxiliares poderiam divulgar a informação verdadeira, que até lhes seriam favoráveis, mas preferem subestimar a inteligência de seu povo ao divulgar feitos inexistentes, supondo que ninguém perceberia uma mentira tão evidente, que vem sendo repetida com insistência.
    Publico essa nota pelo dever de esclarecer nossa população e recolocar as coisas no seu devido lugar, denunciando essa publicidade enganosa da atual gestão da cidade de Tabira/PE, não por acaso a mais rejeitada de toda nossa história.

    ResponderExcluir