Veículo roubado na Paraíba é localizado em Itapetim

16 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT local foi informada pela permanência da 3ª CPM, que havia recebido informações de policiais da Paraíba , através do Wattsap, afirmando que o veículo Fiat Toro, placa PEB- 5197, havia sido tomado de assalto na cidade de Sumé-PB, no horário de aproximadamente 06h00 da manhã. O veículo foi tomado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de características não informadas. 

O policiamento começou a fazer diligências no município de Itapetim, pois o veículo estava sendo rastreado. No momento do roubo havia um aparelho celular do proprietário do carro roubado, que facilitou as diligências e ainda as informações dos Policiais Militares das cidades de Monteiro-PB e Sumé-PB, que também fizeram diligências acompanhando todo itinerário da cidade de Sumé até Itapetim. 

Na estrada vicinal do Sítio Boa Vista, todo efetivo Policial Militar da 3ª CPM engajado na Operação, recebeu informações de Policiais, que realmente, um carro com essas características havia passado na estrada, momento que a equipe Malhas da Lei e as Guarnições seguiram para a o local indicado e localizaram o veículo abandonado no mato. 

Após a localização do veículo, foi feito contato com o proprietário, que chegou ao local para conduzir o referido até à Delegacia de Polícia de Itapetim. 

A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local, juntamente com o veículo recuperado, onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.

0 comentários:

Recent Comments