Serra Talhada: Fundação Cultural retoma aulas espetáculo com o mestre Assisão

08 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Com o início do ano letivo 2019 na Rede Municipal de Ensino, a Fundação Cultural de Serra Talhada retoma também as Aulas Espetáculo com Assisão. A primeira aula espetáculo será na próxima terça-feira, dia 12 de março, às 15h, no Colégio Municipal Cônego Torres; e na quarta-feira, dia 13, no Colégio Methódio de Godoy Lima, no mesmo horário.

“Nossa jornada no meio estudantil retorna com nova vestimenta em 2019, na zona urbana e rural, falando da origem do forró, da cultura do Sertão e estimulando a juventude para preservarem seu patrimônio cultural, por que todos nós sabemos que a cidadania começa com o conhecimento”, explica Assisão, o rei do forró com mais de meio século de carreira.

O Bate Papo Com o Mestre circula pelas escolas da cidade, fazendo um verdadeiro trabalho de base no resgate e promoção da cultura popular.

“Os resultados tem sido maravilhosos, após cada aula os alunos procuram a Casa da Cultura para pesquisarem a cultura e a história da cidade, numa demonstração de interesse e pertencimento da rapaziada”, celebra o presidente da Fundação, Anildomá Souza.

Serviço:

AULA ESPETÁCULO COM ASSISÃO

Colégio Municipal Cônego Torres

Dia 12 de março, às 15 horas

Colégio Methódio de Godoy Lima

Dia 13 de março, às 15 horas

0 comentários:

Recent Comments