Prefeitura de Tuparetama inicia a entrega de fardamento e kit escolar para os alunos da rede municipal de ensino

14 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito Sávio Torres entregou, na noite desta quarta-feira (13), os primeiros kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino. O ato de entrega aconteceu na Escola Municipal Anchieta Torres onde 370 estudantes foram contemplados com fardamento, cadernos, lápis grafite, lápis de cores, caneta, borracha, cola tenaz, dentre outros materiais.

Na presença dos pais e responsáveis, o gestor ressaltou a importância dos investimentos realizados e parabenizou a equipe da educação pelo trabalho desenvolvido. “Esse é mais um momento onde nossa administração reforça e reafirma o compromisso com a educação. Parabéns aos profissionais da área, pelo incansável trabalho de colocar o município entre os melhores do Pajeú.”, ressaltou.

De acordo com a secretária de Educação, Rafaely Leite, a expectativa é que até o início da próxima semana as demais escolas da área urbana e zona rural, sejam contempladas com os kits. Ela lembrou a importância da parceria que é realizada entre a escola e os familiares dos estudantes.

“Para a entrega do fardamento que representa a identidade do estudante da rede municipal, abrimos as portas da escola para receber as famílias dos alunos. É de extrema importância a participação dos pais e responsáveis na vida escolar, sendo essa é a forma que encontramos de integrá-los de forma participativa no seio estudantil”, frisou.

Na próxima sexta-feira (15), será a vez da Escola Padre Adelmo, onde os 350 alunos matriculados irão receber o fardamento acompanhado do material. A secretária afirmou ainda que na próxima semana todas as escolas do município serão contempladas.

Além dos pais, professores, funcionários da Secretaria de Educação e da Escola Anchieta Torres, também estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito, Tanta Sales, e a primeira-dama, Raquel Torres.






0 comentários:

Recent Comments