Prefeitura de Tuparetama está realizando a manutenção das torres altas da iluminação pública da cidade

12 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeitura de Tuparetama iniciou a manutenção da iluminação pública da cidade trocando as lâmpadas queimadas das torres altos das ruas e Praças nesta terça-feira (12). Apenas no centro da cidade, até à tarde de hoje, foram substituídas 17 lâmpadas. Este serviço está previsto para ser finalizado até o final do dia de hoje.

Esta manutenção está sendo realizada por a empresa HidroEletro contratada por a prefeitura. A empresa está usando um caminhão guindaste para alcançar as torres altas de iluminação pública. “Nessa remessa de trabalho vai ser feita a manutenção dessa iluminação na Zona Urbana”, disse o prefeito Sávio Torres.

Segundo Manoel de Lima, eletricista da prefeitura de Tuparetama que está acompanhando esta manutenção da iluminação pública, as lâmpadas queimão, entre outros motivos, por queda de energia ou porque chegaram no limite da durabilidade. “É comum, quando chega o tempo dela, ela queima”, disse Manoel.

Este governo vem realizando a manutenção constante da iluminação pública. Na última revisão que a prefeitura fez, incluindo o distrito de Santa Rita, nos dias 02 e 03 de janeiro de 2019, foram realizados as trocas de lâmpadas e feitos todos os reparos necessários deixando as luzes da iluminação pública funcionando.

0 comentários:

Recent Comments