Policial: veículo adulterado em Calumbi, prisão em Belmonte e posse de droga em Serra Talhada

16 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo adulterado em Calumbi - Policiais Militares da equipe GATI durante rondas em Roças Velhas, e após ser realizada busca pessoal e veicular no condutor (um homem de 34 anos) e no veículo HONDA Titan, cor Preta, constatou-se que este estava com o chassi raspado, e que a placa era Juazeiro do Norte-CE. Foi indagado ao imputado sobre a procedência do veículo, o qual informou ter comprado no município de Triunfo e que desconhecia o nome do vendedor. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia local e aberto um inquérito por portaria.

Prisão em Belmonte - Em Operação conjunta, Policiais Militares da equipe Malhas da Lei do 14º BPM e Policiais Civis da 21ª DESEC e de São José do Belmonte deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de E J da S, 32 anos, expedido pelo 2° vara criminal de Rio Verde, Goiás. O imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia de São José do Belmonte, e posteriormente recolhimento para o estabelecimento prisional.

Posse de droga em Serra Talhada - Policiais Militares da equipe Rocam quando realizavam rondas com abordagens visualizaram um individuo em atitude suspeita, e ao ser feita a busca pessoal, foi localizada uma poronga de maconha pronta para consumo. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a droga foi encaminhado à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

0 comentários:

Recent Comments