Policial: porte de droga em São José do Egito e Serra Talhada e perturbação do sossego em Iguaracy

11 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em São José do Egito - A ROCAM realizava rondas no centro da cidade quando deparou-se com o imputado, um homem de 34 anos, que ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo 03 (três) cigarros de uma substância semelhante a maconha. O imputado confirmou que a substância era realmente a droga (maconha) e que era viciado. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para Delegacia de Polícia de São José do Egito, para adoção das medidas cabíveis.

Porte de droga em Serra Talhada - Durante rondas e abordagens de rotina Policiais Militares da ROCAM/14º BPM desconfiaram do imputado, um jovem de 23 anos, e resolveram fazer a abordagem, momento em que encontraram com ele uma “poronga” de maconha pronta para o consumo. Ao ser indagado sobre a origem da droga ele respondeu aos policiais de maneira desrespeitosa e com palavras de calão, sendo-lhe dada voz de prisão e encaminhado até a DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Perturbação do sossego em Iguaracy - A GT foi solicitada pelas vítimas, informando a guarnição que desde às 04h da manhã, os imputados começaram a discutir em voz alta, proferindo palavras de calão, prejudicando dessa forma o sono alheio e perturbando o sossego de toda vizinhança. A GT fez deslocamento até a residência dos imputados, onde eles confessaram que estavam brigando por motivos de ciúmes. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DP para adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments