Policial: homem flagrado com droga embaixo da língua em Tabira, tentativa de roubo em Carnaíba e perturbação do sossego em Santa Terezinha

12 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem flagrado com droga em baixo da língua em Tabira - Durante a realização da Operação Combate ao CVLI, a GT local juntamente com a equipe da ROCAM, perceberam um homem de 26 anos em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem foi encontrado em baixo da língua, na boca do mesmo “big big” de maconha. O imputado juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde o imputado responderá a uma Termo Circunstanciado de Ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis.

Tentativa de roubo em Carnaíba - A GT local foi solicitada por ligação telefônica informando que na PE-320 - Acesso a Carnaíba, Bairro Vila Central, havia ocorrido uma tentativa de assalto. Chegando ao local foi mantido contato com a vítima, a qual informou que trafegava no local, vindo da escola, onde a mesma é professora e ao chegar próximo ao trevo da Vila Central, foi surpreendida por dois elementos, em uma motocicleta não identificada pela vítima. Os indivíduos mandaram a vítima parar a motocicleta que estava conduzindo e tentaram roubar sua bolsa, momento em que desequilibrou da moto que vinha conduzindo vindo e caiu, causando algumas escoriações. Os imputados evadiram-se do local, tomando destino ignorado e sem levar nada da vítima. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.

Perturbação do sossego em Santa Terezinha - A GT local foi solicitada por populares os quais informaram que um homem de 38 anos estava causando tumulto no local. Ao chegar no Centro da cidade foi localizado o imputado visivelmente embriagado e muito alterado. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou livrar-se de alguma coisa que estava em sua cintura, como não foi possível, empreendeu fuga para o interior de sua residência, sendo alcançado pelo efetivo e contido. Com o imputado foi apreendido uma faca tipo serra, sendo assim a ocorrência encaminhada à DPC local, onde será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.

0 comentários:

Recent Comments