Policial: agressão em bloco de Triunfo e ameaça em Santa Terezinha e Serra Talhada

07 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em bloco de Triunfo - Durante rondas, Policiais Militares da guarnição de tática de Triunfo foram informados que havia acontecido uma confusão no local da concentração do bloco o “Ultimo Bloco”, onde a vitima G. F. teria sido socorrido ao hospital local após levar um golpe de um capacete na cabeça e um possível golpe de faca, desferido pelo imputado C. M.. Chegando ao hospital local, funcionários da unidade hospitalar informaram que a vitima havia sido encaminhada para o HOSPAM em Serra Talhada, onde segundo informações não corre risco de morte. Foi realizada diligencias no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.

Ameaça com arma branca em Santa Terezinha - A GT foi solicitada por populares a comparecer ao Centro da cidade para atender a uma ocorrência envolvendo vias de fato. Chegando ao local, os envolvidos estavam no chão, a vítima com a ajuda de terceiros, conseguiram imobilizar o imputado e desarmá-lo, o mesmo estava de posse de uma faca peixeira de 12 polegadas. Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que é ameaçada pelo imputado. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça em Serra Talhada - Durante rondas, Policiais Militares da guarnição tática do Bom Jesus foram solicitados pela vitima que informou que o imputado a ameaçou depois de chegar em casa e encontrá-la na rua. A vítima relatou que ele a estava acusando de traição e que iria atrás do homem que ele suspeitava. Foi realizada diligencias, sendo o acusado localizado, após abordagem nada foi encontrado com ele. As partes conduzidas á DPC local, que ao chegar a DPC a vitima se recusou a representar contra o acusado.

0 comentários:

Recent Comments