Polícia divulga detalhes de caso que chocou Afogados

06 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ao realizar rondas e abordagens, a GT foi solicitada por populares que informaram que no bairro São Francisco, havia um corpo caído com sinais de apedrejamento. 

Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde testemunhas relataram que seguiam o imputado Anderson F. Santos, 21 anos, residente em Carnaíba, e a vítima Wilson Siqueira Silva, 31 anos, residente em São Paulo, juntos em direção a residência da vítima, quando em dado momento o imputado pegou uma pedra (paralelepípedo) e bateu na cabeça da vítima, que caiu de imediato no chão, desacordado. Em seguida, o imputado continuou a agredir a vítima com mais pedradas, atingindo-a com vários golpes, e evadiu-se do local. 

O policiamento fez várias diligências com uma das testemunhas à procura do imputado, obtendo êxito, localizando-o na rua Manoel Virgíneo, no bairro Padre Pedro Pereira. O mesmo foi conduzido até a delegacia para ser tomada as medidas cabíveis. 

O local do crime foi isolado até a chegada da perícia criminal. 

Diante dos fatos a ocorrência foi passada à disposição da delegacia local para serem tomada as medidas cabíveis, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments