Divulgada programação dos 110 anos de aniversário de São José do Egito

08 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


São José do Egito celebra as datas de 8 e 9 de Março. Nesta sexta (08), dia internacional da mulher a partir das 8h da manhã, Praça Antônio Jorge, haverá mutirão de saúde da mulher com realização de 600 testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C, além de outros serviços de saúde.

Às 9h acontece apresentação musical com Instituto Arte Mambembe. Às 16h haverá oficina de pandeiro com mulheres da melhor idade, em frente a rádio Gazeta, também ministrada pelo Instituto Arte Mambembe.

Na rua João Pessoa, nas proximidades do centro histórico às 19h30 acontecerá o lançamento do Livro em homenagem a Hermillo Borba Filho, logo após recital com Ana Luiza Passos e Isabelly Moreira. Às 20h30, mesa de glosas com Elenilda Amaral, Francisca Araújo, Gislandio Araújo, Zé Adalberto, Genildo Santana e Lucas Rafael.

Fechando a noite da sexta (08) com chave de ouro, Bia Marinho trás as suas cantigas e prosas pela Estrada e haverá show com Nayane Viana e Felipe Costa.

No Sábado dia 9, aniversário dos 110 anos de São José do Egito, acontece um grande festival de violeiros profissionais a partir das 20h, na rua João Pessoa, centro histórico da cidade, com 6 duplas de repentistas; Valdir Teles e Raimundo Caetano, Zé Viola e Gilberto Alves, Sebastião Dias e Zé Carlos do Pajeú, Bio Dionísio e João Lourenço, Afonso Pequeno e Arnaldo Pessoa, Erivaldo Ferreira e Zé Cardoso.

Haverá ainda duas atrações musicais fechando a programação, o cantor Alysson Islan e a cantora Irah Caldeira encerram as comemorações dos 110 anos de aniversário de São José do Egito.

0 comentários:

Recent Comments