Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (14/03/2019)

14 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Sindicatos organizam caravanas para a audiência publica que debaterá a reforma da Previdência em Afogados - Acontece amanhã, sexta-feira em Afogados da Ingazeira uma audiência pública para debater sobre os impactos da Reforma da Previdência. Caravanas de vários municípios da região do Pajeú estão sendo organizadas pelos Sindicatos de Trabalhadores Rurais para virem a audiência em Afogados. Estão confirmadas as presenças dos deputados Carlos Veras e Doriel Barros, ambos do PT e de prefeitos da região, além de autoridades religiosas, a exemplo do bispo diocesano dom Egidio Bisol. A audiência está programada para acontecer no Centro Desportivo Municipal de Afogados da Ingazeira com início às 9hs. (Por Anchieta Santos)

Gonzaga Patriota espera ter alta amanhã - O deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE) permanece internado há mais de 15 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, diagnosticado com chikungunya e diverticulite. A alta que está prometida para amanhã (15) talvez necessite ser adiada. (Inaldo Sampaio)

Um ano sem Marielle - O PSOL pernambucano preparou uma série de atividades para assinalar, nesta quinta-feira (14), o primeiro aniversário do assassinato da vereadora Marielle Franco (RJ). A programação terá inicio às 6h com o “amanhecer por Marielle” na Câmara Municipal do Recife. A partir das 10h, o grande expediente da Alepe será dedicado à ex-vereadora.

Coraçãozinho – É uma celebridade mesmo a delegada-deputada Gleide Angelo. Ontem, em discurso da socialista na tribuna da Alepe, um grupo de alunos na galeria parecia que estava em um show de Anitta. Era menino fazendo foto, menina gritando. Até coraçãozinho fizeram para a parlamentar, que devolveu o gesto abrindo um sorriso. Reza a lenda que ela vai mesmo é concorrer à prefeita, só falta decidir a cidade. (Magno Martins)

DEM quer ser governo - O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, garante que seu partido deseja integrar-se à base de apoio ao governo Bolsonaro no Congresso Nacional, mas cobra do presidente que defina “com clareza” quem irá coordenar sua articulação política. O DEM tem três ministros no governo, mas ainda não se declarou, oficialmente, membro da bancada governista. Aliás, partiu de ACM a ordem para expulsar sumariamente do partido, ontem, o ex-PM Elcio Queiroz (RJ), acusado de participação no assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).

0 comentários:

Recent Comments