Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (12/03/2019)

12 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Patriota hoje no debate da CBN - José Patriota, presidente da Associação Municipalista de Pernambuco e prefeito de Afogados da Ingazeira participa de debate, hoje, na CBN Recife, das 15h às 16h. Patriota vai falar da experiência da Amupe com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), área coordenada por ele na Confederação Nacional de Municípios (CNM), com atuação em todo o Brasil.

Enquete indica Sandrinho como favorito à sucessão, seguido de Totonho - O programa Manhã Total, da Rádio Pajeú, fez enquete perguntando: que nome hoje reúne mais condições de vencer a eleição em Afogados da Ingazeira? Para 57,4% dos mais de cem ouvintes que participaram, o atual vice, Alessandro Palmeira, é o nome que reúne mais condições de ser eleito prefeito pela conjuntura. Em seguida, com 35,1%, o ex-prefeito Totonho Valadares. Filho de Totonho, Toninho Valadares, do PSL foi citado por 5,3%. Com 1,1% , Augusto Martins e o nome do PSL seja qual for. (Por Anchieta Santos)

Mudou – A câmara de vereadores de Afogados da Ingazeira aprovou ontem a mudança de dias e horários das sessões ordinárias. Segundo o projeto de resolução 01/2019 as sessões passam a acontecer nas terças ou quintas de 15h30min às 17h30min. Se a população não estava indo em horário noturno imagina em horário de trabalho. De quem terá sido a brilhante ideia?

2º mandato para Bolsonaro - Do general e vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), admitindo a reeleição do presidente Jair Bolsonaro: “Se a gente nos próximos 2 anos conseguir zerar o déficit fiscal, aprovar as reformas que forem necessárias e dar uma sensação de segurança maior às pessoas que andam nas ruas, teremos cumprido uma grande parte do nosso programa e isso poderá acender no presidente a visão de que, para realizar o restante do seu trabalho, ele precisará de outro mandato”.

0 comentários:

Recent Comments