Blocos de rua animaram o Carnaval de Serra Talhada

08 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Os blocos de rua que fizeram a animação na cidade nos dias de folia. Por meio da Fundação Cultural, 18 blocos tiveram o apoio da Prefeitura Municipal e fizeram uma verdadeira folia no Carnaval de Serra Talhada 2019. 

“Incentivar o carnaval popular fortalece a nossa cultura e a livre manifestação das pessoas, além de assegurar a realização de uma das maiores festas populares do Brasil em várias comunidades serra-talhadenses”, destacou o prefeito Luciano Duque.

Segundo o presidente da Fundação Cultural, Anildomá Souza, todos os blocos que solicitaram apoio foram atendidos pelo poder público. “Uma cidade que tem dezoito de blocos de rua tem sim um grande carnaval, e é por isso que a prefeitura procura atender esses blocos da melhor maneira possível, patrocinando cada um de acordo com os valores solicitados e com as demandas devidamente comprovadas”, disse.

Entre os blocos patrocinados pela Prefeitura Municipal estão os seguintes: Bloco da Gaiola, Bloco do Parrudo, Bloco de Carnaval de Tauapiranga, Bloco do Guiné, Bloco da Fazenda Xique-Xique, Bloco Faverboys, Bloco As Fuleiras do IPSEP, Bloco As Peixotinhas, Bloco Piriquitas na Vara, Bloco Revivendo a Folia no Calçadão, Bloco Som na Veia, Bloco Zueira, Bloco Camarões da Madrugada, Bloco Lacraias da Pitu e Bloco Tô na Concha, entre outros.



0 comentários:

Recent Comments