Agressão em Tuparetama e adulteração de veículo em São José do Egito

12 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT local fazia rondas, quando foi solicitada pela vítima, através de ligação telefônica, informando ter sido agredida pelo imputado J. M., 32 anos, residente no bairro Bom Jesus em Tuparetama. A vítima relatou que levou um soco na boca, causando-lhe um corte. 

Após agredir a vítima, o imputado tomou destino ignorado. Foram realizadas rondas, com o intuito de prender o imputado, porém ele não foi encontrado. 

A vítima foi levada até à Delegacia de Polícia local, onde a ocorrência foi repassada à disposição daquela instituição e será instaurado um Inquérito Policial para investigar o caso.

Em outra ocorrência, em São José do Egito, a GT ordinária realizava abordagens na Operação Madrugada Segura quando se deparou com um jovem de 21 anos no bairro São João e conduzindo a motocicleta Honda Titan RS 150. Ao ser abordado, o homem não apresentou nenhum documento do veículo, tendo sido realizada consulta no SINESP e contactado que a placa da moto na verdade pertencia a outra motocicleta. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia local e será instaurado um inquérito policial em seu desfavor.

0 comentários:

Recent Comments