Adolescente é detido após invadir e roubar casas em Afogados

14 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe da ROCAM realizava rondas quando no bairro Padre Pedro Pereira quando foi solicitada pela vítima que estava muito nervosa, a qual relatou que ao adentrar em sua residência percebeu partes do telhado arrombado e que ao sair no muro visualizou um indivíduo em cima da casa do vizinho tentando adentrar naquela residência. 

De acordo com a vítima quando o suspeito percebeu que tinha sido notado, se evadiu do local fugindo por cima do telhado de outras casas. 

O policiamento realizou diligências pelas imediações e localizou o suspeito (menor de idade, 17 anos), ao procederem a busca pessoal foi encontrado com ele um aparelho celular da marca Multilaser, modelo UP DUAL 3g e uma colônia Natura Biografia de 100 ml, que pertenciam a vítima. 

Populares informaram que esses atos são frequentes no local e que o adolescente teria arrombado três casas no dia anterior. 

Diante do exposto, as partes envolvidas e os objetos apreendidos foram passados a disposição da delegacia local, onde foi lavrado um BOC.

0 comentários:

Recent Comments