Vereador Djalma das Almofadas troca liderança da oposição pela bancada governista em Tabira

05 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Eleito e reeleito no palanque do ex-prefeito Dinca Brandino (MDB), o vereador Djalma das Almofadas (MDB) é mais um oposicionista que passa a apoiar o governo Sebastião Dias (PTB) na Câmara de vereadores de Tabira. 

Antes líder da oposição, Djalma segue o mesmo caminho já percorrido pelos vereadores Aldo Santana (PROS) e Claudiceia Rocha (PSB) que fizeram a mudança durante a sucessão da Câmara Municipal. 

Agora integram 100% o bloco governista os vereadores Cleber Paulino, Aristóteles Monteiro, Aldo Santana, Claudiceia Rocha e Djalma das Almofadas. Os vereadores Marcilio Pires, Didi de Heleno, Marcos Crente e Nely Sampaio seguem no mais ou menos. Dicinha do Calçamento (MDB) nem ele sabe onde está e de oposição firme continua o vereador Alan Xavier (PR). 

Notícia que chegou a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta é de que o Prefeito Sebastião Dias segue jogando duro com quem não seguiu sua cartilha na eleição da Câmara. Neste final de semana que passou o Poeta afastou uma funcionária do Programa Bolsa Família com a seguinte explicação: “Precisamos saber primeiro como votará Dra. Nely nas contas do governo”. (Por Anchieta Santos)

0 comentários:

Recent Comments