Totonho vai colocar bloco na rua e com trio elétrico. A Cobra vai Subir vai sem trio, mas terá banda Vizu

12 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foto: Wallyson Ricardo

O blocos Tô na Folia e a Cobra Vai Subir tem dois pontos em comum, os dois são blocos tradicionais do carnaval afogadense, também tem em comum a ligação dos seus enfrentantes com a política. No caso do primeiro a Totonho Valares e do segundo ao governo Patriota.

Com a crise dos municípios não foi possível a prefeitura bancar a tradicional descida do trio nas tardes de carnaval. A turma da Cobra Vai Subir veio logo a público dizendo entender a situação e anunciar a não saída do bloco neste ano. Segundo fontes ao blog Mais Pajeú, alguns membros da agremiação não aceitaram que o mesmo não fosse a avenida e logo se achou uma solução, o bloco sairá pela avenida com uma orquestra de frevo até as proximidades do Tok China onde será montado um palco para apresentação da banda Vizu.

Já Totonho Valadares vai colocar seu bloco na rua e com o trio elétrico Xavente. Como todos os anos o bloco fará concentração no bar de Diná e descerá com orquestra de frevo até a área dos camarotes de onde seguirá pela avenida com o trio elétrico.

O Tô na Folia sai na tarde de segunda de carnaval, no dia seguinte A Cobra Vai Subir.

Perguntar não ofende, será que Totonho Valadares vai colocar de vez o bloco na rua ou ficará apenas na festa carnavalesca. Perguntar não ofende, né?

0 comentários:

Recent Comments