Tentativa de homicídio em Carnaíba, agressão em Itapetim e ameaça com arma de fogo em Flores

02 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de homicídio em Carnaíba - A equipe do GATI realizava rondas na zona rural de Carnaíba, mais precisamente no Sitio Antonico quando foi solicitada pelas vítimas se queixando de terem sofrido tentativa de homicídio com arma branca (faca), praticada pelo imputado C. R., 47 anos, informando ainda que a genitora há dias vem sendo agredida e ameaçada por ele. Em ato contínuo, a equipe se deslocou até o local informado e foi constatado o fato, onde a vítima, tinha sofrido escoriações na mão direita e no abdômen, foram feitas diligências para localizar o imputado que foi localizado portando a faca que foi utilizada durante o ato criminoso. O policiamento deu voz de prisão e conduziu os envolvidos para a delegacia local onde o imputado foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Agressão em Itapetim - A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de agressão no bairro Paulo VI, Itapetim-PE. Chegando ao local o policiamento localizou a testemunha, proprietária da residência, a qual relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com os envolvidos quando o imputado, um jovem de 20 anos, deu por falta de seu celular, após várias tentativas de localizar, ele encontrou o aparelho dentro da mochila da vítima, momento que o imputado agrediu a vítima com socos e chutes na cabeça. O policiamento socorreu a vítima para o hospital local e o agressor se evadiu. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça com arma de fogo em Flores - Quando em deslocamento pela PE 320, Policiais Militares do 14º BPM (GATI) visualizaram uma discussão no posto de combustível Irmãos Ferreira e de imediato resolveram parar para saber o que estava acontecendo. Ao se aproximarem daquela situação, observaram que um homem de 54 anos estava com um revólver na mão e mandaram que ele soltasse a arma e que deitasse no chão, sendo prontamente obedecido pelo suspeito. O policiamento também ordenou que todos os presentes colocassem a mão na cabeça para serem abordados e que durante essa revista pessoal encontraram mais uma arma de fogo, uma pistola cal. 380, na cintura de um homem de 50 anos com (08) oito munições intactas. Em contato com o senhor Antônio este relatou que discutiu com o senhor de nome Geraldo no posto de combustível e que ele o havia ameaçado, momento que ele, Antônio, pegou o revólver e junto com o senhor Adalberto (seu amigo) foram até o senhor Geraldo tomar satisfação, momento este em que o policiamento ia passando e frustrou um provável homicídio. Diante dos fatos, todos os envolvidos e as armas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Serra Talhada onde os imputados foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

0 comentários:

Recent Comments