Serra Talhada: tentativa de invasão de domicílio, desordem e agressão

11 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tentativa de invasão de domicílio - Acionados pela Central de Operações, Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição Tática Área Norte) fizeram deslocamento ao bairro São Cristóvão para averiguar uma ocorrência de invasão de domicilio. Chegando ao local, encontraram o imputado se evadindo e a vitima veio logo atrás e relatou que ouviu alguém tentando pular o muro da sua residência e ao sair viu o imputado subindo a parede. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Desordem - Policiais Militares do 14º BPM (Moto Patrulhamento Vila Bela) foram acionados por populares informando que no endereço descrito o imputado estaria embriagado e bastante alterado causando confusão e agredindo várias pessoas, inclusive a vitima (genitora) que tentava o conter. Chegando ao local constataram a veracidade dos fatos onde o imputado usava palavras de ameaça e difamação contra a sua genitora. Os envolvidos foram encaminhados a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Agressão - Acionados pela central de rádio, Policiais Militares (Moto patrulhamento Vila Bela) seguiram para verificar uma violência doméstica, chegando ao local os policiais encontraram a vítima se queixando de dores, decorrentes de uma agressão do seu companheiro e que ele estaria dentro da residência, porém imputado se evadiu do local pulando a cerca por trás da casa que dá acesso a vegetação, a guarnição realizou incursões no local, mas sem êxito. A vítima foi conduzida a DPC local para confecção do Boletim de Ocorrência para adoção das providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments