Serra Talhada: homem preso, direção perigosa, posse de droga, violência doméstica e ameaça

05 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem preso - Policiais Militares da Guarnição Especializada GATI em ação conjunta com o NIS-2 do 14º BPM deram cumprimento ao mandado de prisão de nº 0003070-21.2013.8.17.4011.01.0004-22 expedido pela 4ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Petrolina em desfavor de É. dos S. G., 31 anos. O mandado de recaptura foi expedido, após monitoramento da pulseira eletrônica de número: 0317065135, a qual o imputado havia retirado. Diante do fato, o imputado foi conduzido até a Delegacia de Polícia local e recolhido a Unidade Prisional permanecendo à disposição da Justiça.

Direção perigosa e posse de droga - Policiais Militares da dupla de Moto Patrulhamento ao realizarem rondas no bairro Ipsep flagraram um jovem de 19 anos conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e efetuando manobras arriscadas (empinando) pela via pública. Ao ser abordado, foi constatado que o mesmo não possuía CNH (Carteira Nacional Habilitação) e em sua carteira foi encontrado um cigarro de maconha. Um homem de 45 anos, bastante alterado, reagiu contra o policiamento. Diante do exposto, as partes foram contidas e conduzidas até a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos envolvidos.

Violência doméstica - Policiais Militares da Equipe ROCAM foram solicitados pela central de rádio para averiguar uma ocorrência de agressão no Centro da cidade. Chegando ao local, a vítima informou ao policiamento que o imputado havia quebrado alguns móveis, jogado seus pertences no chão e a agrediu verbalmente, com gritos e usando palavras de calão para com a vítima. Diante o fato, as partes foram conduzidas até a DPC local onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

Ameaça - Policiais Militares da GT Área Norte foram solicitados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de agressão na zona rural. Ao chegarem ao local mantiveram contato com a vítima, que relatou que após uma discussão com o imputado este a ameaçou com uma faca e evadiu-se do local. O imputado foi localizado posteriormente na entrada do Sítio Grotões e dentro do seu veículo foram encontradas uma faca e uma foice. Diante da situação, as partes envolvidas junto com o material apreendido foram encaminhados até a DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

0 comentários:

Recent Comments