Serra Talhada: homem flagrado com droga em parque de exposição, agressão e alcoolemia

10 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem flagrado com droga em parque de exposição - Quando em rondas no Parque de Exposição, Borborema, Policiais Militares do 14° BPM (GATI) visualizaram o imputado jogar um objeto no chão quando avistou o Policiamento. Ao realizar a abordagem no suspeito J. C., 40 anos, foi encontrado um cigarro de maconha ainda acesso próximo aos seus pés, ele informou que estava fazendo uso do entorpecente e que havia comprado na feira do rolo a um desconhecido. Diante dos fatos o envolvido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia local, para a adoção das medidas cabíveis.

Agressão - Policiais Militares do 14° BPM (VILA BELA) foram solicitados pelo envolvido que afirmava ter sido agredido por sua companheira. Chegando ao local do fato, bairro Vila Bela, a envolvida também afirmou ter sido agredida pelo companheiro. Ambos os envolvidos apresentavam lesões decorrentes da discussão. Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia local, para a adoção das medidas cabíveis ao fato.

Alcoolemia - Policiais Militares do 14° BPM (ROCAM) quando em rondas no bairro Bom Jesus, visualizaram o imputado conduzindo uma “cinquentinha” fazendo zig-zag na via, colocando em riscos os transeuntes. Ao realizar a abordagem no imputado foi percebido que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez. O Policiamento conduziu o mesmo a PRF para realização do teste do bafômetro constatando 1,61 mg/l. O imputado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments