Serra Talhada: embriaguez ao volante e porte de arma branca, perturbação do sossego e porte de droga

02 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Embriaguez ao volante e porte de arma branca - Policiais Militares do 14º BPM (GT - CENTRO) foram solicitados por populares informando que o referido veículo, possivelmente, estava sendo conduzido por alguém com sintomas de embriaguez alcoólica. Ao avistar o veículo o policiamento fez o acompanhamento e ao alcançá-lo, realizou a abordagem e encontraram no interior do veiculo 01 (uma) faca e 01 (uma) garrafa de cerveja. O imputado apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, que foi confirmado após realização do teste do bafômetro que constatou 1,01mg/l. O imputado foi conduzido até a Delegacia de Polícia local onde foi autuado em flagrante delito por alcoolemia.

Perturbação do sossego - Solicitados pela Central de Operações, Policiais Militares do 14º BPM (GATI) fizeram deslocamento ao bairro Bom Jesus para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao endereço constataram a veracidade do fato, onde o som estava bastante alto e solicitaram à imputada, uma professora, que o desligasse, sendo de pronto atendido e o policiamento deixou o local. Logo após a saída dos policiais, a Central solicitou novamente ao efetivo que retornasse ao endereço, pois ligações anônimas davam conta de que o som voltou a ser ligado, dessa vez mais alto que anteriormente o que foi constatado pelo Policiamento. Destarte, a imputada juntamente com o equipamento de som, foi conduzida até a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Porte de droga - Quando em rondas, Policiais Militares do 14º BPM (ROCAM) visualizaram os dois imputados numa motocicleta preta em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem encontraram com os suspeitos uma poranga de maconha. Diante dos fatos, os dois adolescentes foram conduzidos à DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

0 comentários:

Recent Comments