Serra Talhada: alcoolemia, direção perigosa, agressão, ameaça e dano

03 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Alcoolemia e direção perigosa - Quando em rondas, Policiais Militares (ROCAM) 14º BPM se depararam com o imputado, um homem de 29 anos, conduzindo uma motocicleta CG 150 de cor vermelha em atitude suspeita, que ao ser dada voz de parada o condutor empreendeu fuga, sendo realizado o acompanhamento pelos policiais, quando veio a cair e foi constatado que o envolvido apresentava sinais de embriagues, ele foi conduzido a PRF para realizar o teste etílico onde foi constatado o teor de 1,06 mg/l, comprovando a embriaguez do motorista. Diante dos fatos o envolvido foi encaminhado a Delegacia de Polícia quando no momento o imputado foi autuado em flagrante e a motocicleta recolhida ao DETRAN.

Agressão - Policiais Militares (Moto patrulhamento Vila Bela) 14º BPM foram acionados pala central de rádio para verificar uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar no local a vítima informou ter sido agredida pelo seu companheiro e que segundo ela o motivo foi apenas por ela ter reclamado por ele ter demorado achegar em casa. O imputado estava no local no momento que os policiais chegaram e não esboçou nenhuma reação ao ser dado voz de prisão. Os envolvidos foram encaminhados a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa - Ao realizar rondas e abordagens Policiais Militares (ROCAM) 14º BPM observaram o envolvido conduzindo uma motocicleta sobre apenas uma das rodas “empinando” e subindo pelas calçadas, que ao perceber a presença dos policiais tentou se evadir, porém foi realizado o acompanhamento ao envolvido que logo foi interceptado pela guarnição e em seguida detido. O envolvido, um homem de 30 anos, juntamente com a motocicleta foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Ameaça e dano - Policiais Militares (moto patrulhamento PJES) 14º BPM ao serem acionados pela central de rádio para averiguar uma ameaça com arma branca se deslocaram ao endereço, e ao manter contato com a vítima foi informado que o imputado seria cônjuge da sua mãe e que ele teria a empurrado durante uma discussão entre eles, o que ocasionou em uma luta corporal entre o imputado e a vítima, porém quando enfim a luta foi interrompida por populares, o imputado se evadiu do local ameaçando a vítima. Diante da informação do local onde o imputado, um mototaxista de 45 anos, estaria os policiais militares se deslocaram até o lá, conduzindo posteriormente, os envolvidos para a Delegacia de Polícia para as medidas necessárias.

Agressão - Ao serem solicitados pela central de rádio do 14º BPM, Policiais Militares (M.O. Vila Bela) fizeram deslocamento ao endereço indicado para verificar a denúncia espancamento a uma menor. Ao chegarem no local os policiais encontraram a vítima que informou que teria sido espancada pelo seu pai, pelo fato de ter passado o dia fora de casa sem dar satisfação aos pais, porém o imputado não encontrava-se mais na casa. Após manter contato com imputado via telefone, ele se comprometeu em apresentar-se espontaneamente na DPC, bem como, assim o fez. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada a DPC para serem adotadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments