Policial: descumprimento de medida protetiva em Afogados, ameaça em Flores e homem esfaqueado em Sertânia

09 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Descumprimento de medida protetiva em Afogados - A GT local foi acionada pela Central de Operações informando que no bairro São Francisco, a vítima estava trancada em sua residência e o seu ex marido, que tem uma medida protetiva contra o mesmo, que o obriga a estar à 500 metros da vítima, estava a aproximadamente 13 metros. A vítima possui um aparelho denominado 'UPR', utilizado para o monitoramento da medida protetiva, e o imputado utiliza uma tornozeleira eletrônica, onde ao se aproxima da vítima o aparelho "UVR" dispara um sinal sonoro. Diante dos fatos a partes foram encaminhadas e apresentadas na DP local, e o imputado foi autuado em flagrante delito.

Ameaça em Flores - Policiais Militares da GT de Flores foram solicitados pela vítima de 20 anos, a qual relatou que vem sofrendo ameaças do imputado (um homem de 40 anos) há um tempo, que na data de ontem o imputado estava na porta de sua residência mexendo nas câmeras de segurança, que a filha da vitima estava sozinha em casa na hora e entrou em contato com o pai apavorada informado a situação. A vitima procurou a GT e de imediato o policiamento localizou e deteve o imputado, logo em seguida encaminhou as partes à DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providencias.

Homem esfaqueado em Sertânia - Por volta das 03h00min de ontem, a Rocam realizava rondas quando foram solicitados pela permanência da 2ª CPM informando que havia uma pessoa ferida no hospital. Chegando ao local a vítima informou que estava em uma residência bebendo quando um indivíduo chegou e desferiu 03 (três) golpes de faca peixeira na região das costas, sem nenhum motivo aparente, pois o mesmo informou que conhece o imputado desde criança. Em seguida, o policiamento realizou rondas para tentar localizar o imputado, mas até o momento não obtiveram êxito. A ocorrência foi repassada para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments