Policial: ameaça em São José do Egito e Tabira, direção perigosa em Itapetim e apropriação indébita em Serra Talhada

04 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em São José do Egito - A GT ordinária foi acionada pela vítima, através de ligação telefônica informando que o seu companheiro estava lhe ameaçando, dizendo que iria lhe espancar. Ao chegar no local o imputado, um homem de 43 anos, evadiu-se ao visualizar a viatura. Foram feitas diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima e a testemunha foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Ameaça com arma branca em Tabira - A GT local foi solicitada pelo filho da vítima, o qual informou que seu pai estava sofrendo várias ameaças do imputado A. A. . Ao chegar no local foi constatado a veracidade das informações. A vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial, quando o imputado pediu uma cerveja e sem motivo nenhum puxou uma faca peixeira dizendo que queria furar a vítima. Nesse momento o imputado foi contido por populares que estavam no local. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Direção perigosa em Itapetim - A GT Ordinária realizava rondas quando se deparou com o imputado, um jovem de 20 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 sport, vermelha, de forma perigosa, empinando. Foi feita a abordagem e constatado que o condutor não portava os documentos obrigatórios, assim como não possuía CNH. O veículo foi apreendido, estava com licenciamento atrasado. A ocorrência foi encaminhada à DPC local e lavrado um TCO contra o imputado.

Apropriação indébita em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM ( Equipe Rocam) ao realizarem rondas e abordagens no Bairro Bom Jesus visualizaram o veiculo HYUNDAI/HB20s, em atitude suspeita, no referido veículo que estava ocupado por três indivíduos, foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi constatado, naquele momento. Porém o condutor apresentou o CRLV com exercício de 2017, foi realizada uma pesquisa com ajuda do Malhas da Lei e NIS-BEPI, sendo constatado que havia uma queixa de apropriação indébita e teria sido locado na data de 20/03/2018 na Cidade de Aracaju-SE. Diante dos fatos o veiculo foi conduzido ate a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

0 comentários:

Recent Comments