Policial: ameaça e agressão em Calumbi, direção perigosa em Belmonte e dano e ameaça em Flores

11 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça e agressão em Calumbi - Quando em rondas, Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição Tática Calumbi) foram acionados por populares que informaram que estaria ocorrendo uma confusão em via pública. Em deslocamento ao local os policiais se depararam com o imputado, que ao ser abordado foi encontrada em sua cintura uma faca. Com o imputado já detido, a guarnição continuou o trajeto pretendido, onde localizou a vítima, que relatou aos policiais que o imputado teria tentado agredi-lo com a faca, porém a vítima teria se defendido desferindo no imputado um golpe com um pedaço de pau. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Belmonte - Quando em rondas em Cacimba Nova, Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição Tática São José do Belmonte) visualizaram o imputado, um homem de 36 anos, conduzindo um veiculo fazendo manobras bruscas colocando em risco a vida de transeuntes. Ao realizar a abordagem foi percebido que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica que foi constatado pelo teste do bafômetro realizado no Posto da PRF em Serra Talhada, dando o resultado de 1,21 mg/l. O imputado foi conduzido á DPC local onde foi autuado em flagrante.

Dano e ameaça em Flores - Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição Tática Flores) foram solicitados por populares via ligação telefônica, informando que o imputado J. R. M. teria quebrado o portão da casa das vítimas, seus pais. Chegando ao local, encontraram o portão amassado e as vitimas confirmaram os fatos. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porem sem êxito. A ocorrência foi repassada a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments