Policial: agressão em Carnaíba, direção perigosa em Itapetim e veículo adulterado em Tabira

03 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Carnaíba - A Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de Violência Doméstica nas casas populares. Chegando ao local, a vítima relatou que seu companheiro chegou em sua residência e quebrou alguns móveis, como também a agrediu com empurrões e pontapés. O imputado segundo a vítima, agrediu também o seu filho, uma criança de 9 anos. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Afogados, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

Direção perigosa em Itapetim - A GT realizava rondas no bairro Santo Antônio quando avistou o imputado, um jovem de 20 anos, levantando o pneu dianteiro (empinando) sua motocicleta Honda C100 DREAN. Foi realizada a abordagem e constatado que a motocicleta estava sem a placa de identificação e que o condutor não possuía CNH ou PPD bem como estava com o licenciamento atrasado. Diante do exposto, o condutor, juntamente com a motocicleta, foi apresentado na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Tabira - Durante a realização da Operação Carrossel de Fogo, o policiamento abordou o condutor da motocicleta Hunter, sem placa de identificação. Ao verificar a motocicleta, o policiamento constatou que a numeração do chassi estava adulterada. O policiamento conduziu o imputado a DP local, juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments