Homem fica ferido após acidente na PE-320, em Tabira

10 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na tarde deste sábado 09/02/2019 aproximadamente ás 16hrs00min os grupamentos RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão) e GAER (Grupamento de atendimento a emergência e resgate) da guarda municipal de Tabira, foram acionados via CECOM (Central de Comunicação) para efetuarem deslocamento até PE -320 que liga as cidades de Tabira - PE à São José do Egito – PE, no trecho próximo a “Churrascaria o Mourão”.

Segundo informações passadas a CECOM davam conta que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima, de imediato os grupamentos foram até o local, ao chegarem foi constato a veracidade dos fatos, encontrava-se caído as margens da PE 320 o Senhor S.F.G. 40 anos, casado, agricultor, natural de Tabira-PE com várias escoriações pelo corpo e com um corte profundo no pé esquerdo, o RONDAC, fez a segurança do local desobstruindo a via, enquanto o GAER prestava os primeiros socorros, posteriormente conduzindo a vítima para o hospital local passando para o médico de plantão. 

O RONDAC colheu informações com populares que relataram que vítima trafegava no sentido Tabira à São José do Egito, em uma motocicleta HONDA/NXR BROS ESD cor branca, placa, PGT -7458 PE, que ao fazer uma ultrapassagem à um caminhão, perdeu o tempo de percepção entrando na pista contrária, onde o condutor do veículo FIAT/UNO MILLE ECONOMY, cor cinza, placa, NPT -7736 PB, o senhor D.H.P. 46 anos, Casado, Agricultor, foi obrigado a desviar para o acostamento evitando uma colisão frontal, mesmo assim a vítima colidiu na lateral esquerda do veículo, perdendo o controle e caindo ao solo. A ocorrência foi registrada na DP Local.



0 comentários:

Recent Comments