Homem é agredido e roubado em frente a estabelecimento bancário em Afogados da Ingazeira

08 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A ROCAM foi solicitada pela Central do 23º BPM, para se deslocar até a AIS-20, pois havia uma solicitação para uma ocorrência de roubo. 

Chegando ao local, a vítima, relatou que devia uma quantia de R$200,00 (duzentos reais) a um senhor conhecido por “G”. A vítima informou ainda que era usuário de drogas e que esse valor era referente a uma dívida de drogas que ele tinha com o imputado. 

Segundo a vítima, o imputado sabendo que o mesmo iria receber um dinheiro no Banco Bradesco, ficou a sua espera em frente ao referido estabelecimento bancário e quando a vítima saiu com o dinheiro, foi abordado pelo imputado e sua esposa. 

Ainda segundo relatos da vítima, ela foi agredida pelo imputado com capacetadas e empurrões e sendo arrastado pelo chão, e que segundo ele, foi-lhe retirado de uma mochila, uma quantia de aproximadamente R$ 900,00 (novecentos reais). 

Logo após a prática delituosa, o imputado tomou destino ignorado. O policiamento realizou diligências no intuito de localiza-lo, porém sem êxito. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments