Furto, posse de droga e agressão em Serra Talhada

14 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Furto - Policiais Militares do Moto Patrulhamento Vila Bela, foram solicitados pela vítima que informou ter tido seu celular subtraído durante bebedeira e que haviam dois suspeitos de praticarem o ato. Chegando ao local, nada foi encontrado, no entanto ambos os presentes foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Furto e posse de droga - Policiais Militares da Guarnição especializada GATI foram solicitados via central de rádio para averiguar uma confusão no bairro Bom Jesus. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima relatou que a sua filha (imputada) estava tentando adentrar na residência a força, possivelmente para praticar alguma ação delituosa, devido a mesma ser usuária de drogas e momentos antes já haver tentado subtrair um botijão de gás. A vítima informou ainda que a imputada fazia uso de drogas no interior do seu quarto na presença de suas crianças. Com autorização da vítima, adentraram a residência e no quarto foi encontrada uma pequena porção de maconha pronta pra consumo e um papelote contendo sementes de maconha. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Agressão - Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados via central de rádio para realizarem deslocamento ao bairro São Cristóvão para averiguar uma agressão. Chegando ao local, foi constatado que as imputadas haviam invadido a residência da vítima e a agredido. Ao serem detidas, elas resistiram, agredindo verbalmente o policiamento com palavras de calão. Diante o fato, as partes foram conduzidas a DPC local e lavrado um TCO para cada qual das imputadas.

0 comentários:

Recent Comments