Furto e agressão registrados em Serra Talhada

13 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14º BPM da equipe ROCAM ao realizarem rondas visualizaram o imputado A. A. F. em atitude suspeita na Rua Enock Inacio de Oliveira, Centro.

Foi feita abordagem e perguntado a origem de dois ventiladores, logo ele informou que tinha pego na casa de seu tio, porem o individuo da casa do Bairro Vila Bela, o qual seria seu referido Tio, não reconheceu o imputado. 

O meliante é conhecido pela pratica de furto. Diante dos fatos o imputado juntamente com os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Em outra ocorrência, Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição do Bom Jesus) foram acionados pela Central de Operações para fazer deslocamento ate o HOSPAM e verificar uma ocorrência de violência doméstica. 

Chegando ao local o policiamento foi informado que a vitima teria recebido os cuidados médicos e seguiu para a Delegacia de Polícia. 

Foi feito deslocamento ate a Delegacia, onde a vitima informou que estava na residência de sua genitora, momento em que o imputado C. R.,seu irmão, chegou e a puxou para fora da residência, começando a agredi-la, sendo atingida na cabeça por um capacete ocasionando a perda da consciência. Em seguida o imputado tomou destino ignorado. 

Foi realizado diligências, porem o imputado não foi localizado. A Vitima foi conduzida novamente até a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

0 comentários:

Recent Comments