Filmes gratuitos no Theatro Cinema Guarany em fevereiro

06 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Sesc em Triunfo realiza durante o mês de fevereiro nova edição do projeto Cine Sesc, no Theatro Cinema Guarany, com sessões às 16h e às 19h. Na programação, há filmes voltados para todas as idades com exibições gratuitas. A abertura da grade acontece nesta quinta-feira (7/2) com o filme “Minha Vida de Abobrinha”, que será apresentado em todas as sessões das 16h. Já às 19h, tem o filme “A Ilha do Milharal”.

O filme “Minha Vida de Abobrinha” é dirigido por Claude Barras e conta a história de Ícaro, apelidado de Abobrinha. Ele perde sua mãe em um acidente e é levado por Raymond, um policial, a um lar para crianças. Lá, ele faz novos amigos, como Simon, Ahmed, Jujube, Alice e Béatrice. A classificação é livre.

Dirigido por George Ovashvili, “A Ilha do Milharal” revela a história de um velho camponês que se muda com a neta para uma ilha deserta no meio do rio Enguri para plantar milho. O rio separa a Geórgia da Abkhazia e já foi cenário de sangrentas lutas. A classificação etária é de 12 anos. Também estão na programação os filmes: “O Silêncio do Céu”, com direção de Marco Dutra, e o longa “As Duas Irenes”, do diretor Fábio Meira.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Programação:

Dia 7 de fevereiro

16h: “Minha Vida de Abobrinha” – Classificação Livre

19h: “A Ilha do Milharal”- Classificação 12 anos

Dia 14 de fevereiro

16h: “Minha Vida de Abobrinha” – Classificação Livre

19h: “O Silêncio do Céu” – Classificação 16 anos

Dia 21 de fevereiro

16h: “Minha Vida de Abobrinha” – Classificação Livre

19h: “As Duas Irenes”- Classificação 14 anos

Serviço: Cine Sesc

Local: Theatro Cinema Guarany

Dias 7, 14 e 21 de fevereiro

Horários: 16h e 19h

Entrada gratuita

Informações: (87) 3846-1341

0 comentários:

Recent Comments