Duas pessoas ficam feridas por arma branca após discussão em Brejinho

07 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT Ordinária foi informada por ligação telefônica que no Hospital Municipal tinha dado entrada duas vítimas lesionadas com faca. 

O policiamento se deslocou e constatou a veracidade dos fatos, se tratava das vítimas A. N., 46 anos, agricultor e J. G., 20 anos, agricultora, que teriam sido agredidas pelo imputado E. G., 29 anos, agricultor. 

O referido imputado mantinha um relacionamento estável com a vítima J. G. que teria acabado há um mês, entretanto, eles mantinham contato devido a uma guarda compartilhada de um filho resultante da união. 

No dia de ontem o imputado foi deixar seu filho na casa onde residem as vítimas, momento em que começou uma briga entre o imputado e a vítima A. N.. O imputado portava uma faca tipo canivete que usou contra A. N., vindo a atingi-lo na região abdominal. J. G. tentou intervir na situação e acabou sofrendo um corte na mão direita ao tentar tomar o punhal do agressor, que após o fato, o imputado se evadiu do local tomando destino ignorado. 

Foram realizadas diligências para localizar o imputado, porém, sem êxito. Diante do exposto, o policiamento conduziu J. G. e testemunha para DP e A. N. foi socorrido para o Hospital de Afogados da Ingazeira com o quadro de saúde estável, segundo profissionais de saúde que o atenderam.

0 comentários:

Recent Comments