Confira detalhes de assassinato ocorrido neste sábado (02) em Afogados

03 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Rocam foi acionada pela Central de Operações para verificar um possível homicídio ocorrido na Quadra B do Conjunto Residencial Miguel Arraes.

Chegando ao local, constataram a veracidade, testemunhas informaram que estavam ingerindo bebida alcoólica com a vítima Renato da Silva Oliveira, conhecido por Pebinha, 28 anos, solteiro, desocupado, residente no Laura Ramos e quando o mesmo se distanciou um pouco, um homem encapuzado, não identificado aproximou-se a pé e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, tendo este tentado correr, porém foi atingido nas costas vindo a cair momento em que o imputado aproximou-se e disparou mais duas vezes contra a vítima, que após a ação, o imputado evadiu-se tomando destino ignorado. 

O policiamento fez o isolamento do local e a Polícia Civil foi acionada, que com a chegada do I.C foi constatado que a vítima veio a óbito ainda no local. Renato Oliveira, Pebinha estava com 02 (duas) perfurações na cabeça, 01 (uma) nas costas e outra no braço transfixando a barriga. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

0 comentários:

Recent Comments