Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (01/02/2019)

01 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


PT de Tabira promove concentração para hoje assistir posse do Deputado federal Carlos Veras – A direção do Partido dos Trabalhadores em Tabira está convidando filiados e simpatizantes para assistirem hoje às 8hs da manhã a Posse do 1º Deputado Federal da História de Tabira, Carlos Veras que vai acontecer na Câmara Federal. O encontro será no Sindicato dos Trabalhadores Rurais onde Carlos Veras iniciou como Presidente a sua trajetória política. (Por Anchieta Santos)

TCE rejeita contas/2016 do ex-prefeito de Custódia Luiz Carlos e julga ilegais contratações/2017 do prefeito Manuca - A Primeira Câmara do TCE julgou nesta quinta (31), a Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Custódia, relativa ao exercício financeiro de 2016, tendo como interessado Luiz Carlos Gaudêncio de Queiroz (ex-prefeito). A Primeira Câmara da Corte de Contas, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Custódia a rejeição das referidas contas, fazendo determinações a atual gestão. Já a Segunda Câmara do TCE em processo que teve como relator o conselheiro substituto Marcos Nóbrega julgou ilegais 729 contratações temporárias realizadas pela Prefeitura de Custódia no exercício de 2017 para o preenchimento de vários cargos. A equipe do TCE entendeu que não foi comprovado pelo prefeito Emmanuel Fernandes de Freitas Góes (Manuca), o “excepcional interesse público” para a realização das contratações, que não houve seleção pública simplificada para o recrutamento do pessoal e que as contratações ocorreram quando a prefeitura já havia ultrapassado o limite de gastos com a folha de pessoal. (Rádio Vivo)

Diogo Morais cuida de depressão em SP - Internado em São Paulo para tratar-se de uma depressão profunda, o deputado Diogo Moraes (PSB) não estará hoje na Assembleia Legislativa para tomar posse. O pai, o ex-deputado Oséas Moraes, encontra-se ao lado do filho.

Prefeito vistoria obra de saneamento básico em Carnaíba - O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB) vistou na manhã de ontem, quinta-feira (31/01), às obras de saneamento básico, executadas pelo seu governo na Rua Orisvaldo Jesus de Medeiros. De acordo com o gestor, após a conclusão do saneamento, a Rua receberá pavimentação. A via fica localizada às margens do Rio Pajeú, próximo ao antigo matadouro. Durante a inspeção, o prefeito, Anchieta Patriota, estava na companhia dos secretários municipais e vereadores.

0 comentários:

Recent Comments