Ameaça, dano ao patrimônio e porte de droga registrados em Afogados

13 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações a fim de se deslocar até o bairro Padre Pedro Pereira, onde estava havendo uma ocorrência de ameaça. 

O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima que estava em sua residência, quando o acusado o procurou para pedir bebida alcoólica, a vítima negou, momento em que o acusado começou a jogar pedras na porta de sua casa, vindo a quebrar a porta da mesma, ainda não satisfeito, passou a ameaça-lo com uma faca. 

O imputado, um homem de 25 anos, foi identificado, porém a faca não foi encontrada. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia local para as providências legais.

Em outra ocorrência, após levantamento do efetivo do Malhas da Lei do 23° BPM, o efetivo da GT procedeu abordagem ao imputado, um homem de 30 anos, e ao ver a aproximação do efetivo, o acusado jogou no chão, dois tabletes da substância conhecida popularmente por maconha, que após ser pesada, constatou pesar 51 gramas, o mesmo ao ser indagado onde havia conseguido a droga, afirmou ter sido adquirida na cidade de Tabira-PE.

No momento da abordagem o imputado estava de posse de uma motocicleta que se encontrava em desacordo com as normas de trânsito e por este motivo a mesma foi conduzida ao pátio do 24° CIRETRAN e o imputado foi conduzido e apresentado na DP local para as providências legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments